28/05/2011

a minha primeira vez que encosto nas nuves

bom, um dia eu e o shiro agente fomos andar de skate eu estava ensinando ele fmz até tah bom eu falei para ele olha cara voce tem que desser essa ladeira [obs era a ladeira para ir para o inferno] ai ela foi estava indo até bem mais foi quando ele caiu eu comesei rir pra porra !!!!!!!!!!!!!! hshushushush bom ai eu olhei para a cara dele e falei deixa com os profissionais eu acho o muleque jogou uma macunba porque quando eu estava na metade da ladeira eu comesei a perder o enquilibrio ai eu vuei do skate velho me senti um passaro maluco eu só sei que eu dei 2 giros no alto e cai de lado e me ralei todo bom, eu aprendi que se deve dar risadas da cara dos outro mais nunca vou deixar de fazer isso ushushushushsu porque........................................... eu so do mal kkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário