27/05/2011

Crescendo..

Pois e (again-q)


Entao como algumas pessoas puderam perceber essa desgraça ta melhorando ne brisarro mais suave
e entao eu to sem assunto Falo memo tal enquanto eu to escrevendo to procurando alguma descente pra posta bem eu ainda nao achei entao vo continua digitando ate acha


 Eu tenho uma ideia na al que acho que ficaria intereçante aki seila vo ver ainda assim voltando novidades nesse blog breve sistema de parceria Agora o blog parece grand chase mais blz  visu sistema de idiotices pois ainda estaremos postando mais videos do blog pera alguem ja posto o video??? so um minuto tenho que verificar .............. editando o post 



@ Agora sim

Voltando as infos minhas eu acho o seguinte o sistema de parceria quem tiver intereçado so me manda um email  vc quer o email se vira    e lucas1001995@gmail.com

Outra coisa o sitema visual do site ainda esta seno editado por mim jaja eu vo mudar algumas coisa aki entao ate mais e acho que consegui enrola vcs ^^

0 comentários:

Postar um comentário