01/10/2011

day very very fuck zuando na casa da nossa amiga pt 2

bom voltando após a largatixa enviada pelos céus para fazer nosso dia muito mais legal XD então nossa amiga invento de ir matar a largatixa que ela tava morrendo de medo e eu e o gx na maior cara de pau dando risada da cara dela ate a hora que ela prendeu a largatixa no chinelo na hora que ela ia levantar o chinelo eu ataquei um graveto nela ela deu um pulo e começo a gritar e eu e o gx rachando o bico dela ela fico muito branca (mais que o normal) ai o gx foi levantar o chinelo para zoar ela e ela com medo depois disso ela arranco o rabo da largatixa e fico brincando com o rabo da largatixa e eu na maior maldade quando ela tava distraída gritei : OLHO NO LANCE e chutei a largatixa do lado dela hsahsahsahsahhsahsa e pegou na mao dela a menina parecia um fantasma hshsahsasa e eu rindo pra caramba da cara dela XD ate a hora que a largatixa foi embora viva que sem rabo e a menina morrendo de medo de tanto susto esse foi o dia very very fuck zoando na casa da nossa amiga ate a próxima

0 comentários:

Postar um comentário