22/09/2011

aeee voltei gx na ativa

entao pessoal eu estou na ativa agora eu acho que estao falando assim fdp do c****** mais eu tenho meus motivos tipo esse tempos eu nao eu nao estou tendo tenpo nem para minha namorada é a escola ta foda 
nao sejo a hora de ser rico estruir todas as escola e construir tudo de puteiro é zuera  mais é serio cara eu to me sintindo mais seguro em porque akiii na minha escola uma menina arancou o dedo da professora man quando eu fiquei sabendo disso eu fiquei com moh medo dessa menina imagina se eu encontro ela em um beco escuro imagina o que ela pode fazer com migo muito tenso ahhh mais mudando de assunto man os carinha akii onde eu moro que eu nao vou falar onde é  estao tudo virando loco por rock eu estou muito alegre velho agora da ficar falando de rock por horas e horas aiii meu deus isso que é bunito kkkk mais pessoal ja me vou mais quando eu volta eu vou falar de tudo que aconteceu akiii nesse mundo loco que existe duendes voadores que te oferecem dórgas 
=°.°= fui beijos na oreia 

0 comentários:

Postar um comentário