31/08/2011

um dia com a ju ;D

Kon'nichiwa
olá pessoal aki é o gb e vim aki contar uma historia q aconteceu comigoe com a ju
entao vamos lá

dia 14 de agosto
eu a ju do blog Hei-Heinecke
combinamos de dar uma passei até a liba *-*
entao resoolvemos nos encontrar no parque villa lobos
entao eu cheguei no parque
esperei...esperei...esperei
dei uma volta
esperei e esperei mais um pouco
e ela chegou :D
entao fomos até a estaçao de trem
foi ai q nossa grande aventura começou (nossa pareceu sinopse de filme)
entao esperamos o trem e ficamos converssando
e brizando um pokim
entao tivemos uma viagen longa
ai em um vagão entraram dois caras e uma mulher
ai eu a ju estavamos perto
e escutamos a conversa deles um pokim (nao foi de proposito ta u.u)
eles estavam conversando sobre i no cimema e tal´s
entao os caras perguntaram c ela queria ir com eles
e ela disse nao q nao queria ir
ai quando saimos do vagao eu dei risada
ai depois de mais um tempo de viagen chegamos na liba *-*
entao andamos
ai a ju estava com fome e comprei um pao de potato pra ela
ai um garotinho veio e falou
moço paga um lanche pra mim e como eu sou bondoso
paguei
entao chegou a hora de ir embora
entao pegamos o trem
e paramos na estaçao anhagabau
ai pensamos q dava pra voltar para casa de busao
entao saimos da estaçao e andamos um pokim
ai voltamos
só q percebemos o o busao nao passava alia O.O
ai eu falei to fuuuudido
ai a ju se sentiu culpada mas eu falei q a culpa nao era dela
ai fomos perguntar c o mesmo bilhete poseria ser passado 2 vezes
ai o cara flw q nao
entao minhas esperanças acabaram
entao vimos uma cabine para recarregar o bilhete
entao esperamos uma das atendente sair
ai perguntamos qual o minimo q poderia se colocado no bilhete
ai ela falow q o minimo era 1 real ai pulamos de alegria
ja q eu tinha dinheiro o bastante no bolso ai pulamos de alegria
e pegamos o trem de volta
teve uma hora q o trem parou por um tempinho
ai o vagao ficou vazio só ficamos eu e a ju
ai derrepente entrou um tiozinho
e sentou no fundo do vagao
e ele colocou uma caixa de izopor gigante no chao
e depois uma faca ou algo parecido
entao ficamos com medo e trocamos de vagao
ai chegamos no parque villa lobos
ai a ju precisava pegar o busao para votar para casa
mas o busao nao passava
entao fomos para perto da minha casa para ela pegar o busao e ir embora
entao ela pegou o busao e foi
esse foi o fim do
um dia com a ju
obrigado por quem ler ;D




0 comentários:

Postar um comentário