03/08/2011

indo para casa da minha namorada

aeeee depois de muito tempo eu vou postar histórias mais vamos-la cara um dia eu e jo tah indo para casa da minha namorada né com olha só agente foi enrolando ai a gente foi umas 18:00 hrs cara tomamos no cú tava no horario de pico cara agente tinha passa ums 3 trem agente só se fudeu kkkk mais tabom cara quando agente entro quase morre esmagado manoooooo tava muito apertado aiii o jo olha para minha cara e falou gustavo voce peidou aiii eu falei eu nem peidei tahh loko aii um carinha falou mais eu sim ririririririri eu me rachei ririririri até o jo rachou o bico ahhh e sem contar que eu estava indo na casa da minha namorada para pedir para mae dela deixar eu namorar ela oooo dia fui muito tenso !!!! mais final deu todo certo a mae dela deixou eu namorar ela nao tinha muita gente la aaiaii esse foi ums dos mais fui leiros da minha vida ririririri

0 comentários:

Postar um comentário