25/05/2011

O TONBO DO GX

CAARRAA !!!!!! lenbrei de um dia que um estava dando um role no shopping eu estava jogando fliperama (ou arcade) i velho eu já estava no penutimo tril mais infelismente eu perdi depois disso eu fiquei muito bravo mais fui me destrair denovo eu foi bater uma chepa (ou comer) fmz eu comi tava moh pessado ai eu já estava indo pra casa MAIS OLHA COMO O MEU DIA FOI eu tava na metade do caminho quando eu pasei em beco tinha um cachoro filho da PUTA !!!!!!!!!!!! que começou correr atras de mim . fmz consigui despistar o cachoro eu já quase soltando o charuto de estrume pq eu tinha acabado de comer ai vi duas minas estilo garota da playboy ai sabe aqueles cachoros que com a lingua de fora entao eu fiquei do mesmo jeito ai eu estava andando e olhando para elas VEEELHO BATI O PÉ EM UMA PEDRA tomei o pior rola da minha life mais eu estava vendo pelo o lado bom OLHA SÓ EU NUM QUE CAGUEI KKKKKKKKKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário